Reciclagem e Cartonagem com forração francesa

Tenho pesquisado muito sobre Cartonagem, tenho encontrado muita coisa legal e nessa semana surgiu a oportunidade de colocar em pratica um pouco do que encontrei de videos e tutorias sobre o assunto. Minha chefe estava jogando fora varias pastas Z fora e resolvi pegá-las para reaproveitá-las, enquanto pensava no que fazer, soube que uma das estagiaria que trabalham comigo ia embora e decidi fazer uma pequena lembrança para ela. Ela é tecnica em edificações e esta fazendo arquitetura.
Peguei a pasta Z tirei a parte que segurava as folhas  e revesti a pasta com papel craft e depois com tecido.
Divide a parte interna usando papel cartão branco e tecido. Cada divisória é para ela colocar um material de desenho.
Foi muito gostoso fazer a forração em tecido. Como ainda tenho varias pastas Z, vou aproveitar para treinar mais os cortes do tecido e a colagem.
Espero que a Natália goste da bolsa.
Beijos!

Comentários